Futsal: É feriado mas os juniores não param

Em apenas uma semana o campeonato júnior da AFVC, em futsal, vai para a terceira jornada. Cinco equipas partilham a liderança, todas com três pontos mas é certo que após os jogos desta jornada as diferenças vão começar a fazer-se sentir. Para amanhã estão aprazadas duas partidas, fechando a ronda na quinta-feira.

O Nogueirense recebe neste feriado o estreante Fontão, pelas 10h30. Este jogo marca o regresso de Cristiano a Santa Marta, mas numa condição à qual ainda se está ambientar, a de treinador. Após a interrupção do jogo no último domingo, a formação limiana quer voltar a surpreender, conquistando os três pontos no terreno do campeão. Já o Nogueirense tem este jogo para mostrar o que se pode contar dele. Se o da primeira jornada, onde foi derrotado, ou o da segunda, onde venceu,

Em Ponte da Barca e à mesma hora, o Anha disputa a segunda partida fora consecutiva, desta vez frente ao Lavradas. Quanto ao Anha há uma dúvida. Jogarão Fábio e Sousa? Estes dois jovens atletas com escola do Nogueirense trocaram este ano de equipa e tem rodado no plantel sénior. Decerto que haverá um filme de jogo com estes jogadores e outro sem eles.

O pavilhão da EB 2,3 Monta da Ola recebe o jogo que fecha a jornada, na quinta-feira, pelas 19h00. Neste jogo estarão as duas formações que já folgaram e que por isso estão em “vantagem” face às outras, visto terem vencido o jogo que disputaram. Neste ronda folga o Ambos-os-Rios.

José Domingos Ribeiro

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s