Futsal: José Luís deixa Fontão

O Fontão está sem treinador. José Luís informou ontem a direção do clube limiano que não contassem mais com ele, escudando-se nos resultados obtidos após dez jornadas para sustentar a sua decisão, segundo fonte diretiva. O apronto de ontem já não foi orientado pelo técnico. O clube foi apanhado desprevenido e encontra-se neste momento à procura de uma solução.

Com dez jornadas disputadas, o Fontão encontra-se em nono lugar, com três vitórias, seis derrotas e um empate. Este pecúlio é pouco abonatório para uma formação que se perfilou na linha da frente para a conquista do campeonato, fruto de ostentar o título de vice campeã e vencedora da taça AFVC (a qual já não pode defender visto ter sido eliminado na primeira eliminatória pelo Anha). Além das derrotas, uma das principais diferenças que saltam à vista, em comparação com a época anterior, são os 42 golos sofridos. Nos 28 jogos da época 2009/2010, a formação limiana viu as suas redes violadas 69 vezes.

José Luís deixa o Fontão após uma época e onze jogos, com uma taça conquistada e uma interessante oposição ao campeão 2009/2010 Ambos-os-Rios. Anteriormente, o técnico orientou os juniores do Santa Luzia, tendo conquistado a taça AFVC do escalão.

José Domingos Ribeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s