Semana num Jogo

Golo

Zézé (Cidadelhe – Futsal) – O jovem atleta continua a espalhar magia, agora ao serviço do Cidadelhe. No último sábado, a sua mais recente vítima foi o ARA ao ser abatido com 13 golos… seis dos quais apontados por Zézé. Numa altura da época onde se aproximam os confrontos entre os primeiros, Zézé mostra estar em grande forma.

Jogada

Seixas (Hóquei) – A formação vianense está a atravessar um grande momento na segunda divisão nacional da modalidade. O seu ciclo vitorioso teve mais um episódio na Póvoa, onde derrotou (3-2) o CD local. O Seixas já está no nono lugar, com mais quatro pontos acima da zona de despromoção.

Desconto de Tempo

Nogueirense (Júniores – Futsal) – O eneacampeão da AFVC foi esmagado no arranque da defesa do seu título, pelo Santa Luzia. O triunfo de domingo, no reduto do Ambos os Rios (9-4), minimiza as perdas, mas não apaga o atraso na corrida pelo trono distrital… e a humilhação sofrida.

Expulsão

Afifense (Andebol) – O desaire (34-27) em Leça conseguiu surpreender tudo e todos. O lanterna vermelha voltou a bater o pé aos vianenses, após o encontro da Taça de Portugal. Pior do que a queda do pódio, é o sério comprometimento das aspirações verde e brancas no acesso à fase de subida.

João Santos

Um pensamento sobre “Semana num Jogo

  1. Só para informar que relativamente ao adversário deste passado fim de semana não foi efectivamente o Alvarães mas sim o ARA – Riba de Âncora.
    Queiram por favor corrigir a gaff.

    Obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s