Hóquei: Seixas quer reviver a experiência vitoriosa na Póvoa

O Seixas não terá direito a descanso em dia de feriado nacional, participando na segunda eliminatória da Taça de Portugal. Os vianenses voltam a reencontrar-se com o CD Póvoa, a partir das 21 horas. No passado sábado, o Seixas venceu (3-2) no pavilhão do CD Póvoa. Antevê-se um encontro muito equilibrado, onde se espera que o Seixas possa repetir o triunfo do pretérito fim-de-semana.

O emblema de Caminha atravessa um momento muito bom. As sucessivas vitórias têm trazido a tranquilidade necessária ao conjunto vianense.  Contudo, à espera do Seixas estará uma turma poveira que costuma ser forte nos encontros disputados no seu ringue.

Juvenis da EDV vergam o Famalicense

Na manhã desta quarta-feira, a formação de juvenis da EDV recebeu e venceu (6-0) o Famalicense, em Monserrate. Neste encontro da nona jornada, do Campeonato Regional do Minho, os vianenses vincaram desde cedo a sua superioridade, mantendo-se na corrida ao terceiro lugar. Os auri-negros seguem no quarto lugar, a dois pontos do HC Braga, com mais dois jogos, e a três pontos do HC Fão.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s