Andebol: Voltar à casa de partida para ganhar fôlego para a segunda volta

É já este sábado que começa uma espécie de segunda vida para o Afifense no Campeonato Nacional da III divisão. Relegado para fora dos lugares do pódio, e a seis pontos de distância do líder, os vianenses entram na segunda volta da prova à procura de regressar aos triunfos. O reencontro com o Feirense é as 20h30 no Pavilhão da Lavandeira, em Santa Maria da Feira.

Na abertura do campeonato, o Afifense venceu por uma margem curta, mas segura. Os três golos de vantagem atestam a superioridade da formação de Cabé face a uma equipa que desceu a este escalão na presente época. Em quatro encontros, o Feirense regista duas vitórias e um empate diante do Ílhavo. Um pecúlio que merece respeito a um Afifense que não se tem dado bem a jogar longe do Municipal David Freitas.

Nos derradeiros cinco encontros, o Afifense venceu apenas dois, sendo indispensável conquistar mais três pontos, na antecâmara da recepção ao Ílhavo. Os constantes castigos e as persistentes lesões não servem de desculpa para a onda de maus resultados, porém são uma atenuante. A bola está nas mãos dos atletas afifenses que pretendem mostrar todo o seu valor já este sábado.

João Santos

2 pensamentos sobre “Andebol: Voltar à casa de partida para ganhar fôlego para a segunda volta

  1. Força pessoal, ainda faltam muitos jogos, e estou convicto que o andebol de afife, vai atingir os seus objectivos. Tendes total apoio do futsal. Grande Abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s