Hóquei: Seixas patina na Póvoa e já só pensa no Lavra

O emblema de Caminha não conseguiu repetir o feito alcançado na partida de sábado. No ringue do CD Póvoa, o Seixas perdeu (2-3) na segunda ronda da Taça de Portugal, sendo eliminado da prova. Para o campeonato, os vianenses haviam vencido pela mesma margem. Num jogo muito equilibrado, os poveiros tiveram a pontinha de sorte que lhes faltou no encontro do campeonato. A Taça de Portugal regressa apenas a 12 de Fevereiro de 2011, ainda sem a presença da Juventude de Viana.

No entanto, o Seixas não terá muito tempo para lamentos. O campeonato da II divisão está de regresso, com a 11.ª jornada à porta. Já no próximo sábado, pelas 21 horas, os vianenses voltam a jogar fora de portas, no reduto do Lavra, oitavo classificado. Separados na classificação apenas por dois pontos, embora o Seixas tenha mais um jogo realizado, perspetiva-se um encontro equilibrado, onde cada pormenor poderá ser determinante.

Em cinco jogos no seu pavilhão, o Lavra somou três vitórias (sobre Escola Livre, J. Pacense e São Roque), tendo perdido apenas com o Póvoa e o Riba d´Ave, duas equipas com quem o Seixas conquistou pontos. O registo dos vianenses, fora de portas, conta apenas com dois triunfos em seis jogos realizados. Para o campeonato, o Seixas vem de duas vitórias consecutivas.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s