Hóquei: Limianos imita Juventude na “fuga” ao abismo

A equipa de Pedro Mendes regressou aos triunfos no Nacional de Hóquei em Patins, cumprida que está a 11ª jornada. Em Torres Vedras, o emblema de Ponte de Lima venceu (4-1) o Física, conquistando a segunda vitória fora portas, que atira o Limianos para o 11º lugar, com um ponto de vantagem sobre a zona vermelha da classificação.

Apesar de ver embater a bola no ferro da baliza de Jorge Correia em duas ocasiões, o Limianos chegou ao intervalo a vencer pela margem mínima, golo de Miguel Soares. No reinício, ao passo que os da casa desperdiçaram uma grande penalidade, Miguel Soares dobrou a vantagem roxa a amarela. João Pedro deu ainda maior tom à vantagem limiana, que nem deu pelo golo dos locais, graças ao tento de Miguel Fernandes que encerrou as contas do marcador.

Seixas “Lavra” caminho até ao oitavo posto

Na segunda divisão, zona Norte, igualmente na 11ª jornada, o Seixas segue imperturbável a sua ascensão na classificação. No ringue de um adversário directo, o Lavra, o emblema de Caminha triunfou (4-3) numa partida muito equilibrada, onde a sorte acabou por proteger os vianenses. O Seixas está já no oitavo lugar, fechando a primeira metade da tabela classificação, na antecâmara da recepção ao Infante de Sagres, um dos lideres da competição.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s