Futsal: Ambos-os-Rios conquista primeiros pontos

Classificação

Este sábado, o generoso Pai Natal esteve em Braga! Na discussão da décima jornada da terceira divisão de futsal, a agora renascida das cinzas turma do Ambos-os-Rios logrou os três primeiros pontos e a tão almejada vitória que lhe fugia desde o início do campeonato, abandonando assim o título de lanterna vermelha e, por conseguinte, o último lugar da competição.

Na visita ao reduto do Gualtar [19 horas], a formação vianense triunfou por um esclarecedor 7-3, vitória que coloca a equipa na 12.ª posição, com três pontos, a apenas um do “rival” conjunto do Nogueirense que, este sábado, um pouco mais cedo [16 horas], voltou a claudicar. “Enfraquecidos” pelas ausências de alguns elementos importantes, os de Nogueira sentiram novamente o gosto amargo da derrota (3-6), desta vez ante o Carrazeda de Ansiães, desperdiçando a “ajuda” do Ambos-os-Rios para se aproximar do Gualtar.

Posto isto, as duas equipas vianenses terminam a atividade de 2010 com sérios motivos de reflexão. Mais do que prendas no sapatinho, Nogueirense e Ambos-os-Rios devem concentrar energias na formulação e vontade de concretização de um desejo em comum: O “descolar” dos últimos lugares da prova, de modo a alcançar a ambicionada manutenção no terceiro escalão da modalidade.

De referir que, após esta jornada, as emoções do futsal regressam a oito de Janeiro, na discussão da 11.ª ronda do Nacional de futsal da terceira divisão.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s