Semana num Jogo

Golo

Iniciados da EDV (Basquetebol) – As equipas masculinas e femininas conquistaram este fim-de-semana os títulos distritais da categoria. No sábado, as meninas bateram a ED Limiana no segundo jogo do play-off da final. Na tarde do dia seguinte, em Valença, os rapazes amarelos e pretos derrotaram o CB Viana, para quebrar o jejum que durava há duas épocas.

Jogada

“Pira” (Treinador do Ponte da Barca) e Toni (Treinador do Santa Luzia) – A dupla que infernizou a vida de muitas equipas na III divisão deu que falar na penúltima jornada, da primeira volta, do campeonato de futsal da AFVC, parando o duo de líderes. Os barquenses venceram no reduto do Afifense, enquanto os santa-luzienses silenciaram o campo do Cidadelhe. O campeonato está ao rubro.

Desconto de Tempo

VCV (Voleibol) – A boa campanha da nau de Julião Basto na divisão A2 conheceu um interregno estranho. Os vianenses sofreram em Oeiras a segunda derrota consecutiva. É preciso acordar para evitar os calafrios de só garantir a manutenção no derradeiro encontro da época.

Expulsão

Juventude de Viana (Hóquei) – Em declarações a uma rádio vianense, Pedro Neto admitiu que a exibição dos laranjas foi a pior da época. E não é para menos. No ringue do último classificado, a Juventude voltou a empancar, prolongando o sofrimento. Assim, a permanência fica bem mais complicada, sem necessidade!

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s