Basquetebol: Viagem a Coimbra como teste ao poderio valenciano

O BC Valença/Intermarché está de regresso à ação na Competição Nacional de Basquetebol 1, com a viagem até Coimbra, na 10.ª jornada da prova. A deslocação ao reduto do Olivais reveste-se de capital importância, numa fase em que o campeonato está a chegar ao final da primeira volta. À entrada para o encontro inaugural de 2011, o emblema de Valença defronta um adversário direto na luta pela permanência.

O Pavilhão de Augusto Correia será o palco de um embate que se antevê bastante equilibrado. A jogar na condição de visitado, o Olivais apenas venceu um dos quatro jogos realizados, no entanto os resultados finais atestam uma equipa muito aguerrida que vende muito cara a derrota. Por seu turno, os vianenses ainda não venceram fora, procurando um bálsamo para o retorno aos bons resultados.

Novo ano, tempo de acertar o calendário

No escalão inferior, a CNB 2 ainda está “fechada” para balanço. No entanto, este fim-de-semana será aproveitado pelo Santo Cristo colocar em dia as suas contas. Assim, na tarde de sábado, a ED Limiana entra em campo para receber os transmontanos, lanternas vermelhas da competição, pelas 17 horas, em jogo em atraso da 3.ª jornada. Os limianos somam quatro vitórias em sete jogos, podendo ascender ao terceiro lugar, em caso de triunfo… e em caso de o GD André Soares não sair vitorioso da viagem ao campo do Santo Cristo.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s