Futsal: Mário Silva já recebeu as insígnias

Mário Silva ao centro (foto: FPF)

Mário Silva já pode usar este fim de semana as insígnias de árbitro FIFA, no encontro que opõe Ponte da Barca a Amigos de Sá, com início para as 17h00 deste sábado, no pavilhão municipal de Ponte da Barca. Na cerimónia que terminou à momentos, o primeiro árbitro vianense internacional teve a companhia de mais 27 árbitros na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Durante a cerimónia, o vice presidente da FPF, Amândio de Carvalho, elogiou o quadro de juízes lusos: “Quero dizer-vos que a Federação Portuguesa de Futebol tem uma enorme admiração por todos. Sabemos o quão difícil é a vossa tarefa e estamos conscientes de que sem o vosso contributo seria impossível, a cada fim de semana, levar a efeito centenas de jogos por todo o país, desde as competições profissionais às provas distritais, do Futebol de 11, ao Futebol Feminino, sem esquecer o Futsal e o Futebol de Praia.”, segundo o site da FPF.

Amândio de Carvalho fez uma referência aos novos internacionais. “Quero, em particular, saudar os juízes que, este ano, se estrearão como internacionais, desejando, com especial ênfase, as maiores felicidades a João Capela, Nuno Bogalho e Mário Lobo Silva, que tenho o prazer e a honra de “apadrinhar” nesta nova etapa das suas carreiras”, sublinhou.

José Domingos Ribeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s