Ténis de mesa: CRC Neves recebe Bairro da Misericórdia e AD Barroselas estreia-se em Guimarães

O 50.º Campeonato Nacional de Equipas de Ténis de Mesa começa este sábado e conta, como é habitual, com duas equipas masculinas vianenses. O Centro Recreativo e Cultural das Neves (CRCN) e a Associação RDCP de Barroselas que se apresentam com algumas mudanças, mas com o mesmo objetivo: a manutenção na 3.ª Divisão Nacional – Zona Norte.

A época anterior foi positiva para ambas as formações, com a AD de Barroselas a alcançar o 6.ª posição e o CRCN a posicionar-se em 8.º lugar, num total de 10 equipas. O primeiro bater de bola é dado amanhã, às 15h um pouco por toda a zona Norte. O CRCN recebe a equipa do Bairro da Misericórdia, de Braga, no Centro Social e Paroquial de Mujães. A AD de Barroselas estreia-se com uma deslocação a Guimarães para enfrentar o Vitória SC. Neste início de temporada não são esperadas alterações nas equipas, à excepção da entrada no CRCN do atleta Joel Gonçalves, que já jogou na AD de Barroselas, na Ala de Gondomar e na Realidade, do Porto. É de salientar ainda a saídatemporária do jogador Rui Rego, do CRCN, que se encontra a fazer um semestre de Erasmus, na Suiça.

Para além das equipas vianenses, as “Bodas de Ouro” do Campeonato Nacional de Equipas contam com equipas de Braga (VSC Guimarães, CP Alvito, GD Bairro Misericórdia), de Bragança(CTM Mirandela “B”), do Porto (GDCAAA Guilhabreu “B”, GCDR Realidade, Núcleo CRValongo) e de Vila Real (Club Vila Real).

Fabíola Maciel

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s