Voleibol: Colheita de fim-de-semana rendeu três pontos ao VCV

Em fim-de-semana de jornada dupla, pode-se dizer que o VCV acabou por ser mais feliz no sábado do que no domingo. Isto equivale por dizer que os vianenses venceram (3-1) em Lisboa, perdendo (1-3) no dia seguinte nas Caldas da Rainha. Seja como for, a equipa de Julião Basto atravessa um bom momento, ocupando o sexto lugar, com seis pontos, no final da quarta jornada da divisão A2, em resultado de duas vitórias e duas derrotas, registando 7 parciais conquistados e cedidos.

Na capital, o VCV conquistou o seu segundo triunfo na prova, na casa do Centro de Voleibol de Lisboa. Apesar do sucesso da expedição em terras lisboetas, o VCV entrou a perder no jogo, por 20-25. Os vianenses souberam dar a volta por cima, nunca perdendo a concentração e, cometendo poucos erros, fecharam as contas da partida com 25-21, 25-18 e 25-20 a seu favor, numa clara demonstração do valor vianense.

A missão nas Caldas da Rainha não se previa fácil. O cansaço acumulado das viagens e do encontro da véspera fizeram-se sentir do lado vianense, perante um adversário de outra dimensão. O Sporting das Caldas desceu do principal escalão do Voleibol na época transata, tendo outras condições incomportáveis para o VCV. Os pupilos de Julião Basto cederam em quatro sets, com os parciais de 15-25, 22-25, 25-21 e 14-25. O VCV não entrou bem no jogo, melhorando ao longo do mesmo. Após a vitória vianense no terceiro parcial, os donos da casa arrancaram para uma vitória sem mácula.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s