Agenda fim-de-semana – Hóquei em Patins – 13 Fevereiro

Torneio Internacional de Carnaval

Encarnados visitam Inferno de Monserrate

O SL Benfica é o senhor que segue a desafiar a esquadra laranja de Viana. Esta partida, da 15ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, reveste-se de capital importância para os vianenses, constituindo uma das derradeiras oportunidades para a Juventude se reaproximar do duo da frente. Espera-se que Monserrate encha para acolher este jogo grande, sábado às 21h30.

Com um registo imaculado a jogar em Monserrate, a Juventude de Viana prepara-se para receber o SL Benfica. Nove pontos separam os dois conjuntos, com a vantagem a sorrir aos encarnados. Contudo, os números do campeonato conferem um ligeiro favoritismo às hostes laranjas. A turma de José Querido soma seis vitórias em outras tantas partidas realizadas intra-muros. As águias apenas voaram baixo em Valongo, não se dando mal com os ares longe da Luz.

O emblema da Princesa do Lima regressou aos maus hábitos do passado, vindo de um ciclo bastante intermitente, onde soma duas derrotas nas derradeiras cinco jornadas. É com os jogos grandes que as equipas se transcendem. Espera-se que esse seja o efeito que o Benfica produza nos jogadores da Juventude. Na impossibilidade de escalar mais algum lugar na classificação, segurar o lugar mais baixo do pódio já não seria um mau partido.

Para apimentar ainda mais este encontro, acrescente-se que no jogo da primeira volta, a Juventude perdeu por quatro bolas a zero. Foi o primeiro desaire da época, fazendo nascer o fantasma dos jogos longe de Viana do Castelo. Em Monserrate, esse fantasma não se tem manifestado aguardando-se um triunfo laranja, claro está sem pevides para estragar a festa.

Selecção do Minho à conquista do Torneio Internacional de Carnaval

Na época do Entrudo, diz a tradição que ninguém leva nada a mal. A Selecção do Minho de Iniciados integra, a partir deste sábado o VII Torneio Internacional de Carnaval. Uma prova que se realiza ao longo do fim-de-semana, no Pavilhão Municipal de Barcelos. Para além da AP Minho, marcarão presença as congéneres nacionais de Aveiro e Porto e ainda a Selecção Gallega. O jovem Rui Caçador deverá a lista de convocados seleccionador Pedro Mendes. Fica a conhecer o calendário do evento. Dada a realização deste evento, as rondas Taças do Minho de Iniciados, Infantis e Escolares se jogadas na Terça-feira.

Abertas as candidaturas à organização do Torneio de Carnaval

A Associação de Patinagem do Minho fez saber, hoje, no seu sítio oficial que até ao próximo dia 14 de Dezembro os interessados poderão candidatar-se à organização do Torneio Internacional de Carnaval. A prova organizada pela entidade máxima do Hóquei na região vai na sua sétima edição. A competição decorrerá entre os dias 13 e 14 de Fevereiro do próximo ano.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s